sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013



  Noite de Domingo

      Queria numa noite de domingo você.  Quero abraçar você, sentir você, respirar você. Quero na tua boca desenhar meu beijo úmido.  Quero velejar bravamente sobre teu corpo descobrindo novas terras e horizontes, novas curvas e rotas. Quero ouvir tua respiração ofegante enquanto deslizo a mão no seu corpo despido, e assim concretizaremos o amor. E quando sentir meu coração batendo mais forte peço-te que me beije, me beije com alma, mas como nunca beijou ninguém. Quero sentir a pureza do teu corpo ambulante, devo querer isso porque sou um projeto de amor pronto pra ser construído, ou porque talvez eu seja uma construção de paixão sem projeto, embora essa conspiração debilitada só te queira sem se importar. Quero me sentir em você, quero ouvir o ritmo que teu corpo. Quero pedir teu coração definitivamente como numa troca, pois o meu já lhe pertence inteiramente. 
                                                                                                    
Victor H. Galdino .



Um comentário: