quarta-feira, 6 de março de 2013

ESTRADA DO CORPO




  Sigo tua estrada corporal como um caçador! Mentalmente abrigo o teu corpo ao meu instinto animal, e transformo sua risada em canção. Existe uma transição na minha alma e tua ausência fria faz parte dela. Eu inventei algo conformativo sobre a sombra do teu sorriso, denominei-a de paixão e me encontro velejando nela, desde então uma ânsia de aproximação tomou o recinto. Estudo a nomenclatura da tua boca, analiso a acústica de sua voz e ainda não sei se me encontro em você, ou se te procuro em mim. Nessa guerra fria de razões e lacunas, de destinos e distância, eu já não sei o que é medo, deve ser porque adotei o amor como uma forma de sobrevivência.  

VICTOR HUGO GALDINO
BLOG: sexoemesadebar.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário